Na tarde de segunda-feira, enquanto assistia o vídeo de organização para 2019 com a Thais Godinho, já estava pensando “poxa o último trimestre garantiu o saldo positivo deste ano”, ainda com a vibração do último sábado à noite quando fiz meu plano de ação 2019. Já impaciente acelerei o vídeo e busquei esta escrita que me organiza numa simples tela em branco.
Nossa! Escrever tem sido transformador.
Este ano foi atípico em minha vida. Agora, consegui compreender que algumas escolhas foram feitas de modo intuitivo numa posição de autodefesa em relação aos caminhos caóticos em que de certa forma me coloquei. Neste movimento, dei um tempo para reequilibrar o meu interior, conseguir paz, levar a vida com uma postura positiva, realista, cheia de garra e motivação. Estou aprendendo a rever os meus planos dia após dia. Isso era o mínimo que eu poderia fazer.
A escuta interior, a contemplação das coisas simples da vida como um animal, minha família, a vista do meu apartamento, as leituras diárias têm trazido um contentamento, uma alegria de pilotar esta nave que é a minha própria vida (corpo, alma e espírito) cujo limite é o céu!
As imagens no artigo são muito fofas
ResponderExcluirDollify.