quarta-feira, 18 de maio de 2011

Retrato da Educação Brasileira

 
Esta fala da Professora Amanda Gurgel apresentada no vídeo acima traduz o cenário da Educação brasileira!
Enquanto Vereadores votam seu próprio salário, professores devem cada vez mais se superar em sala de aula para conseguir algum tipo de estímulo na sua remuneração. E o mesmo acontece no âmbito da Saúde brasileira!
Como se o trabalho do professor nada representasse na vida de uma população carente do bom sensu e vergonha de uma minoria que ainda eleita pelo povo, quando assume o poder esquece que precisa trabalhar em prol daqueles que lhe confiaram a representação popular. Governantes devem trabalhar para o povo e a remuneração destes deve ser aprovada ou não mediante a votação pública da própria sociedade. Queremos ver os resultados sem maquiagens ou obras superficiais que não duram nem um mandato.
Carros de luxo são comprados e graças a mobilização do povo brasileiro este processo foi vetado, mas ainda não se definiu como será o extorno deste pagamento.
Por isto, sou a favor da campanha Adote um Vereador para acompanhar o trabalho que este vem realizando, além de cobrar as mudanças relativas a seu cargo/função. O mesmo deve acontecer com todos os outros cargos/funções nas três esferas de governo público (municipal, estadual e federal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta,
Obrigada por deixar seus comentários aqui!

Postagens populares