sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Dez anos de Leituras Diversas Blog!!!

Olá Pessoas,
Hoje completamos 10 anos de Leituras Diversas Blog!!!
Quando terminei de escrever o post anterior que dei conta disso. Olha aí a importância dos registros das coisas que fazemos. Uma aprendizagem constante na vida. 💃
Comecei este blog com muitas ideias e ávida para abraçar o mundo com tudo o que podia. A dimensão ilimitada da Internet sempre me encantou. Aos quinze anos de idade aspirava por um computador, mas na época os desktops eram caros e para os meus pais outras coisas eram mais importantes do que uma máquina dessas. Pois bem, com as despesas que tiveram para o realizar o meu aniversário poderiam ter comprado mais de um "honey" como chamo cada um de meus dispositivos até hoje. 👸
Enfim, após anos usando e curtindo os computadores na faculdade, em LAN Houses, na casa de amig@s, comprei minha primeiro máquina, um Pentium III. Nesses anos as linguagens informacionais se tornaram mais amigáveis e intuitivas, esse registro é importante porque só utilizávamos os diretórios compartilhados via intranet, o alto custo de conexão limitava os usos da internet discada para troca de e-mails, baixar alguns dados e programas, trocar ideias também pelo ICQ
...caramba! Até a criação do Leituras Diversas pelo Blogger de tecnologia Google. Admiro muito os investimentos, a criação de grandiosos sistemas computacionais e a ousadia dessa empresa.
Com o Leituras Diversas Blog comecei compartilhando documentos em textos, vídeos, imagens de temas científicos relacionados às humanidades daí construi hipertextos, discussões na Web, resenhas, resumos, dicas variadas, divulgação de eventos científicos, oficinas em eventos como ABCiber, JOVAED, investi na educação online de múltiplas maneiras. Tudo isso me encanta! 💞
Agradeço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta,
Obrigada por deixar seus comentários aqui!

Postagens populares