quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mundo.doc: De volta ao passado...


4 de abril de 2013

Os anos 1990 estão de volta no Mundo.doc desta noite

Já pensou em voltar no tempo? Pois essa fantasia, explorada pela ficção científica, pode ser vivenciada sem uma máquina supermoderna. No Mundo.doc desta quinta-feira (04), você vai embarcar em uma viagem de volta à década de 1990. Produzido pela rede de televisão inglesa BBC, o documentário De Volta ao Passado acompanha uma família de classe média que aceita a experiência de simular um retorno no tempo.

A proposta é que a família viva um ano da década a cada dia. Você vai conhecer todas as adaptações que precisariam ser feitas para se enquadrar à realidade e ao contexto daquela década, sobretudo no que se refere à tecnologia. Mas será que voltar vinte anos no tempo é uma mudança tão grande?
Os anos 1990 os videogames ficaram mais populares, com o lançamento de consoles com gráficos e sons de melhor qualidade. Nessa década, o primeiro serviço de televisão à cabo foi lançado e os telefones celulares ganharam as ruas, junto com a função de envio de SMS. Mas a invenção mais importante foi a Internet, que ganhou o mundo em 1991.
QUANDO VER
Mundo.doc

De Volta ao passado (Electric Dreams)

Fonte: http://www.futura.org.br/blog/2013/04/04/os-anos-1990-estao-de-volta-no-mundo-doc-desta-noite/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta,
Obrigada por deixar seus comentários aqui!

Postagens populares