quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Festival Curta 4.6 terá audiodescrição e legendas

Olá internauta,
Vale a pena conferir os avanços das mídias que ganham acessibilidade em nosso país com a audiodescrição nos cinemas para alcançar as pessoas com necessidades especiais no campo da visão. A programação você pode pode ter acesso neste site Blog da Audiodescrição
Ciberabraços e até o próximo post

7 comentários:

  1. Muito obrigado por sua ajuda na divulgação do recurso da audiodescrição, tão importante para que pessoas cegas possam melhor compreender peças de teatro, sessões de cinema, programas de televisão.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por sua ajuda na divulgação do recurso da audiodescrição, tão importante para que pessoas cegas possam melhor compreender peças de teatro, sessões de cinema, programas de televisão.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por sua ajuda na divulgação do recurso da audiodescrição, tão importante para que pessoas cegas possam melhor compreender peças de teatro, sessões de cinema, programas de televisão.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por sua ajuda na divulgação do recurso da audiodescrição, tão importante para que pessoas cegas possam melhor compreender peças de teatro, sessões de cinema, programas de televisão.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por sua ajuda na divulgação do recurso da audiodescrição, tão importante para que pessoas cegas possam melhor compreender peças de teatro, sessões de cinema, programas de televisão.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por sua ajuda na divulgação do recurso da audiodescrição, tão importante para que pessoas cegas possam melhor compreender peças de teatro, sessões de cinema, programas de televisão.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por sua ajuda na divulgação do recurso da audiodescrição, tão importante para que pessoas cegas possam melhor compreender peças de teatro, sessões de cinema, programas de televisão.

    ResponderExcluir

Olá internauta,
Obrigada por deixar seus comentários aqui!

Postagens populares