domingo, 30 de agosto de 2015

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

'Conversa de Pesquisador" no ProPEd

Olá Pesso@LL,

"O GPDOC, Grupo de Pesquisa Docência e Cibercultura, convida professores e pesquisadores para o primeiro "Conversa de Pesquisador" de 2015-2. Este encontro acontecerá amanhã dia 24 de agosto, na sala 12050, das 14:00 às 16:00 na Faculdade de Educação da UERJ, 12 andar. Nosso convidado é o professor dr. António Maneira da Universidade da Beira Interior (PT). Ela atua na Licenciatura e Mestrado de Design de Multimédia -https://ubi.academia.edu/AntónioManeira.
Tema da conferência: "Narrativas digitais em hipervídeo"
Cada vez mais as narrativas que nos interessam são narrativas digitais. Trocamos mensagens no celular, partilhamos notícias online, acompanhamos séries ou jogamos no tablet ou nas redes socias. Venha conhecer um projeto que explorou estes novos contextos usando hipervídeo semântico com alunos na sala de aula."

domingo, 23 de agosto de 2015

Beethoven para Estudiar Vol.2 - Música Clásica Relajante para Estudiar, ...

Emoção, inspiração e transpiração a flor da pele!




Mas o que é precisamente um encontro com alguém de quem se gosta? É um encontro com alguém, ou com animais que vêm povoar-nos, ou com ideias que nos invadem, com movimentos que nos comovem, sons que nos atravessam? E como separar essas coisas? (Deleuze, 2004, p. 21)

Fonte: DELEUZE, Gilles; PARNET, Claire. [1977]. Diálogos. Tradução José Gabriel Cunha. Lisboa/PT: Relógio D’Água Editores, 2004.

Postagens populares